Confira lista de classificados para cursos on-line do Qualificar ES

03/09/2021 11h03

Foi divulgada, nesta sexta-feira (03), a lista dos classificados para os cursos on-line do programa Qualificar ES. Mais de 5 mil vagas foram disponibilizadas para oito cursos profissionalizantes, com carga horária de 120 horas.

O resultado está disponível no site www.qualificar.es.gov.br (Edital 013/2021). Os candidatos foram selecionados de acordo com a ordem de inscrição até o preenchimento total do número de vagas de cada curso.

Participaram da seleção moradores de todo o Estado, com mais de 16 anos (para os cursos da área da saúde, a idade mínima para participação do processo de seleção foi de 18 anos), com acesso à internet e noções básicas de informática e de navegação na internet.

Foram disponibilizados os seguintes cursos: Bolos e suas variações, Cuidador de idosos, Elaboração de projetos on-line, Empreendedorismo e inovação, Gestão financeira de pequenas e médias empresas, Inglês básico, Inglês intermediário e Maquiagem.

O acesso dos classificados será liberado apenas no dia do início do curso, que começará no próximo dia 10 de setembro, no Ambiente Virtual de Aprendizagem – AVA, no site do programa Qualificar ES (Menu “Online”, item “Acesso ao curso”).

Para candidatos que já tenham realizado cursos do programa, o usuário (login) e senha serão os mesmos usados anteriormente. Para os que irão acessar o ambiente virtual pela primeira vez, o usuário (login) será o e-mail cadastrado na inscrição e a senha padrão é Qualificar2021, devendo ser alterada após o primeiro acesso.

Em caso de dúvidas ou identificando qualquer problema no acesso à sala virtual do curso, o aluno deverá entrar em contato imediatamente pelo e-mail sectides.ead@gmail.com.


Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação da Sectides:
Ana Luiza Freitas / Carolina Moreira / Gabriela Galvão / Larissa Linhalis
(27) 3636-9707 / 6753 / 1822 / 99949-8105 / 99942-9537 / 98102-0236
comunicacao@sectides.es.gov.br

 

Tópicos:
Noticias, QualificarES